cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde dia 14 nem feedback da assistência técnica

SilviaDR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Desde dia 14 à noite que estou sem serviço total, TV+NET+VOZ. A luz LOS do router está a piscar, ou seja não chega sinal cá a casa.

Nesse mesmo dia tentei contactar pela vossa App inútil, primeiro pede para fazer um despiste, tudo certo, quando não dá tenta ligar para a assistência técnica gratuitamente e a chamada cai... repetidamente...

Depois tento pelo chat, expliquei o problema, pediram-me a morada completa e o nome completo para se certificarem, depois de enviar respondem q tenho q ligar para a assistência técnica, (se já sabiam que não poderia ser com eles, e estou ligada por um chat numa aplicação autenticada porque raio me pedem aqueles dados todos???), e que poderia ligar gratuitamente pela App, quando respondi que atravéz da app n estava a funcionar não obtive mais nenhuma resposta... mágnifico.

Liguei para a assistência técnica, onde fui muito bem atendida, e marcaram a reparação para dia 16 de manhã. No dia 16 vieram cá 2 senhores que não conseguiram fazer a reparação uma vez que a avaria é numa caixa externa ao prédio e pelo menos mais 15 habitações estão afectadas.
A partir desse momento recebi um SMS com um código para ver o estado da reparação na app, que dá erro contante "A Ordem de raparação não existe ou encontra-se encerrada". Hoje, dia 19 volto a ligar para a assistência técnica onde dizem que neste codigo postal existe constrangimentos e que esperam ter a situação resolvida dentro de 46 horas, a chamada é desligada automáticamente e um novo SMS enviado com outro código para acompanhar o estado da reparação na app enviado... mais uma vez não funciona.
Compreendo que seja uma reparação dificil, mas a falta de feedback e comunicação acho imperdoável. E uma app que tentam que se use para tudo e não funciona também é extrememente desagradável.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SilviaDR,

 

Desde já agradecemos o seu feedback sobre a app.

Sempre que existe alguma dificuldade reportada, tentamos que a mesma seja ultrapassada com a maior brevidade possível.

Contudo, por vezes, estas situações podem ser mais demorada devido a motivos alheios à Vodafone.

Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Boa tarde,

Estamos a dia 23 e ainda continuo sem serviço. Não existe uma justificação de porquê tanta demora na reparação, e quando ligo para a linha de apoio mais uma vez apenas sou atendida por gravação automática q diz que no código postal indicado há problemas de rede, já nem previsão de data dão.

O numero da reparação que todas as vezes em«nviam por SMS continua a não funcionar.

Neste momento só me apetece pedir a rescisão de contrato.