cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde segunda feira. (Vodafone vs NOS)

reiserfs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.

Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vodafone informou que um técnico viria na quarta (hoje) pela manhã (depois de fazer toda a dança de liga e desliga modem).

O técnico veio e testou os equipamentos e fibra, e verificou na rua que era uma problema com a NOS, que os técnicos da NOS estão a desligar as fibras dos clientes Vodafone. Pronto sei que a Vodafone e NOS compartilham infraestrutura,

porém porque um problema com a NOS não foi logo resolvido, visto que eu informei o problema na segunda feira.

E agora tenho que esperar a NOS (empresa a qual não tenho contrato e vinculo) resolva o problema.

E até quando eu vou ficar sem serviço até a Vodafone e NOS se entenderem e respeitar os clientes.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reiserfs

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos a sua insatisfação e a indisponibilidade do serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais, especialmente encontrando-se em homeoffice.

 

Para podermos verificar esta questão do problema na infraestrutura e pedir celeridade internamente, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

enviei a mensagem.