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Solução

Sem serviço há 24 horas em Gaia

RitaMad
Visitante
Visitante
Bom dia.
Estou sem serviço há 1 dia e preciso de saber o que se passa. Desde ontem de manhã que deixei de ter todo o serviço Vodafone, com a luz LOS a piscar vermelho no router desde as 11h da manhã. Na app My Vodafone dizia que "havia um problema na minha zona de residência e para aguardar a resolução, que seria contactada", por isso assim fiz, esperei. A verdade é que estamos no dia seguinte e nada mudou, continuo nem internet, tv e telefone, e a app continua com a mesma mensagem. Contactei o 16913 várias vezes, mas só me permite ouvir uma mensagem automática de que há um problema na minha área de residência (em Gaia? Em Canidelo? Nos 4 Caminhos? Não sei). Acho inadmissível não ter qualquer resolução em vista após 24 horas sem serviço. Tive um grande constrangimento, pois estou em teletrabalho, (e "felizmente" não trabalho ao Sábado ou eram 2 dias perdidos) , e ando a gastar dados móveis escusadamente.
Há mesmo alguém que me resolva o problema? Onde está a minha compensação por estes incómodos?

Só me sobra fazer uma reclamação no Livro e mudar de operadora, porque assim não dá!
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaMad,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não basta lamentar o transtorno.
Estou sem internet, televisão e telefone há 2 dias. Fui prejudicada no meu emprego. Ando a gastar dados móveis escusadamente logo no início do mês. E pago na mesma as mensalidades por inteiro.
Já sofri várias falhas no serviço desde que tenho Vodafone, mas nunca durante tanto tempo (e ainda não está resolvida! Por este andar só depois do feriado de segunda feira, estou mesmo a ver...). Continuo à espera de alguma compensação. Reclamação no Livro vai seguir com certeza.

Olá @RitaMad,

 

Qualquer compensação será avaliada pelo nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mais uma vez, de nada me serve lamentarem o transtorno causado, que é imenso. E dizerem "Qualquer compensação será avaliada pelo nosso suporte técnico, aquando da resolução da dificuldade" é de um desrespeito enorme, até porque o problema continua por resolver! Nada mudou!
Estou sem qualquer serviço em casa há precisamente 72 horas. 3 dias sem nada, a gastar dados escusadamente, a pagar sempre as mensalidades, a ficar nervosa pelo meu emprego em teletrabalho no qual já perdi a sexta-feira, e continuando sem ter qualquer contacto do Apoio ao Cliente. É inadmissível pagar por chamadas que não são atendidas por nenhum operador, e ouvir sempre a mesma mensagem gravada de que há um "problema na minha área de residência" . Vão me reembolsar esse dinheiro das chamadas gastos inutilmente? E o meu dia de trabalho, vão mo pagar (assim como os próximos dias que prevejo continuar em serviço)? Nem uma justificação que eu possa entregar no meu emprego a Vodafone se digna a disponibilizar!
Vou hoje a uma loja rescindir o meu contrato por justa causa e escrever no livro de reclamações. E todos os clientes que já trouxe à Vodafone, irão fazer o mesmo.

Olá @RitaMad,

 

A situação encontra-se em análise, pelo que será encontrada uma solução com a maior brevidade possível.

 

Encaminhámos internamente um pedido de justificação da indisponibilidade técnica, para que possa entregar à sua entidade patronal. Será contactada com a maior brevidade possível.

 

Uma vez mais, lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone