cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço há 5 dias

lf27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Vim viver para o Reino Unido há mais ou menos um mês. Há cinco dias deixei de conseguir utilizar o meu cartão SIM porque supostamente me encontrava sem rede. Pensei que era um problema momentâneo mas o assunto nunca mais se resolveu, mantendo-se tudo na mesma. Espero que me possam ajudar a solucionar este problema.

Obrigada pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lf27,

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede até se conseguir registar na rede local.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Prag_Vodafone