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Sem serviço há tempo demais

pjopinho75
Novo Utilizador

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).

Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.

Não acreditando que a Vodafone manteria um cliente tanto tempo sem qualquer serviço, manifestei a minha indignação e lá consegui um agendamento para sábado à tarde.

No sábado liga-me o técnico que supostamente deveria vir a minha casa a informar que afinal já não vinha.

Posteriormente, após vários contactos telefónicos, informaram que o problema era no exterior da habitação pelo que estavam a aguardar a sua reparação.

Contudo, às 21h45 de domingo ainda continuo sem qualquer serviço e com urgente necessidade de ter os meus serviços de volta.

Não se compreende nem é aceitável que nos tempos de hoje a Vodafone não consiga garantir a reparação de uma avaria e que leve vários dias para a concretizar, deixando os seus clientes pendurados e com graves prejuízos decorrentes desta interrupção.

Paulo Pinho

pjopinho75
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3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @pjopinho75,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta. Pedimos que nos contacte mais tarde.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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pjopinho75
Novo Utilizador

Bom dia.

Agradeço a atenção, mas de facto a resposta nada informa.

Contudo, no dia 18.11, ao final do dia, o serviço foi reposto.

Não deixo de lamentar nem perceber que se leve 1 semana para resolver a quebra de uma linha...

Cumprimentos.

Paulo Pinho

pjopinho75
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Carol_Vodafone
Moderador

Olá @pjopinho75,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

 

Pedimos desculpas pela demora na resolução, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Agradecemos o feedback ao qual encaminhamos internamente.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

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