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Solução

Sem serviço

daniielteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.
Aguardo resposta, melhores cumprimentos
Daniel Teixeira.
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniielteixeira,

Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já tentei entrar em contacto 3x. E logo depois de colocar os dados a chamada cai sendo cobrado o valor da mesma.
Aguardo resposta.

Olá @daniielteixeira,

Podemos estar com uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento da linha de Apoio Técnico.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a compreensão.

Tem disponível dois métodos para contactar a linha de apoio técnico, através da App My Vodafone http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita caso tenha um serviço móvel da rede Vodafone associado à aplicação ou diretamente através do número 16913 (poderá consultar os custos no site). Contudo o departamento é o mesmo.


Agradecemos a disponibilidade para novo contacto e para aguardar em linha, pois o mesmo é crucial para que seja possível efetuar testes.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, entretanto consegui falar com um assistente. Será à partida um cabo de fibra exterior que terá quebrado, no entanto a manutenção está agendada para dia 19 apenas. O que me parece bastante tempo, visto que estou sem qualquer tipo de serviço em casa.
Melhores cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniielteixeira,

 

Compreendemos a sua insatisfação contudo, a área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
As deslocações técnicas são sempre marcados para as datas mais próximas do reporte contudo, é sempre necessário confirmar equipas técnicas disponíveis no local, se esta deslocação não está dependente de terceiros, etc.
Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Certo, mas tendo em conta que estou mesmo sem serviço algum penso que seria de alguma urgência tratar da situação. Já lá vão 11 dias, e mais 6 (no mínimo) que estarão para vir.
A mensalidade, será a mesma no caso também?