cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

mirademira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mirademira,

 

Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado.

Verificámos que, a dificuldade já se encontra reportada e em acompanhamento pelo departamento técnico, assim que, for possível dar feedback será contactado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.
Continuo sem serviço e sem qualquer tipo de feedback. Como referi estou a trabalhar em casa e preciso que isto seja resolvido o quanto antes.

Mais um dia sem serviço e sem qualquer tipo de feedback. Preciso que isto seja resolvido o quanto antes.