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Solução

Sem serviços

MarcoAFM
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.
Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.
Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu problema e cancelamento da visita técnica.
Ninguém veio à minha casa, ninguém me telefonou e nada está resolvido, ou seja continuo sem serviços há 24 horas.
Afinal de contas como podem ter resolvido algo se não estiveram cá?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarcoAFM,

 

No seguimento do SMS enviado, está indicado que caso a dificuldade se mantenha, basta seguir essas indicações.

 

Em alternativa, para que a situação seja novamente analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Isto é de bradar aos céus!!
Então eu estou sem serviços há mais de 24 horas, tinha intervenção técnica marcada para hoje logo de manhã, não apareceu ninguém, não houve nenhum telefonema, enviam um SMS a dizer que a situação que reportei está resolvida e que cancelam a assistência sem que alguém verifique no local da intervenção marcada e junto do cliente se de facto está tudo resolvido e a funcionar, o cliente reporta que continua sem serviços, primeiro dizem que há um problema técnico na zona e que tenho de aguardar, depois já não há problema técnico na zona e têm que marcar nova assistência técnica no domicílio e como hoje é sexta-feira só pode ser na segunda feira.
Mas isto é para gozar com os clientes??!!
Então eu fico mais de 4 dias sem serviço e tenho de me aguentar à bomboca porque a Vodafone até supostamente é um serviço de excelência (o qual eu pago e bem!)
Solicito urgência para hoje ainda (é o mínimo que podem fazer uma vez que não fizeram o trabalho marcado para hoje de manhã) e ainda me respondem com enfado como se eu estivesse a pedir algo extraordinário!!??
E quem se responsabiliza pelos danos causados (trabalho, estudo, dados móveis etc...)?

Olá @MarcoAFM,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A intervenção técnica foi cancelada por existir a indicação que a dificuldade encontrava-se ultrapassada.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

E continua a saga!
Ontem depois de muito tempo a reclamar lá acederam a enviar um técnico hoje de manhã.
O técnico verificou que não há qualquer problema com os equipamentos na minha habitação, foi verificar o PDO do prédio e voilá, o mesmo não tem sinal.
Ou seja, o problema é o que eu já venho a alertar desde quinta feira, houve uma equipa a trabalhar lá, com quem eu falei e que me disseram que estavam a efetuar trabalho para a Vodafone e NOS, que fizeram algo errado e fiquei sem serviços.
Relembro que eu alerto sobre esta situação há 3 dias e que identifiquei desde o início que o problema deveria estar no trabalho dessa equipa.
Agora dizem-me que as equipas de rua não trabalham ao fim de semana (fantástico não haver piquetes na Vodafone), e que irão intervir a partir de segunda-feira ou seja, não garantem que eu volte a ter serviços na segunda.
Um problema causado pela Vodafone (um serviço supostamente excelente e nada barato), e que a empresa resolverá um dia destes. Os danos ficam com o cliente.
Acho inadmissível que uma empresa como a Vodafone que presta um serviço que nos dias de hoje é considerado essencial e que pago bem (mais de 100€/mês) se arrogue no direito de não ter equipas de urgência para resolver problemas causados pela própria empresa.

Boa noite.
Hoje, após quatro dias sem serviços, finalmente a Vodafone resolveu o problema na sua infraestrutura de que eu vinha a alertar desde quinta feira.
No entanto, houve mais uma vez falhas que a empresa precisa colmatar:
1° A assistência técnica marcada para hoje voltou a não contactar o cliente de nenhuma forma (desta vez nem por SMS).
2° o facto de não terem confirmado com o cliente a resolução do problema e o retorno dos serviços, não lhes permitiu identificar que por terem feito um reset no serviço, o router voltou aos dados de fabrica ou seja, a configuração da rede WiFi que tinha deixou de funcionar, tive de ser eu a identificar o problema e a resolvê-lo sózinho.
3° embora tenha sido feita a contabilização dos tempos sem serviços e o respectivo crédito na próxima fatura (que me parece justo), o mesmo não foi feito em relação aos dados móveis que tivemos de gastar para garantir algum serviço essencial no domicílio. Parece-me justo que sejam creditados pelo menos uma parte desses dados móveis gastos nestes dias que faltam até às revalidação do plafond no dia 15, no entanto neste ponto ainda aguardo que seja tomado em conta pela Vodafone.
Esperemos que um problema deste género não volte a ocorrer e que, as minhas reclamações e sugestões, possam fazer com que a Vodafone reveja alguns procedimentos e melhor o seu serviço de apoio técnico ao cliente.