cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim bloqueado

Maria_93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Meu sim está bloqueado e necessito do código PIN para fazer o desbloqueio e não sei o código, o que devo fazer ?
9 RESPOSTAS 9

Maria_93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Necessito do código PIN do meu chip para desbloquea-lo e não sei o código como faço ?

Olá @Maria_93

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Não estou conseguindo achar essa opção, primeira vez que mexo no site.

Olá @Maria_93

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Na opção de “enviar a” que utilizador informo ?

Que nome de utilizador eu informo ?

Olá @Maria_93

 

Deve enviar para um dos moderadores, que são os que estão com o userneme "nome_Vodafone.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mais como encontrar esses moderadores isso que não to entendendo nem conseguindo, o que colocar por exemplo pra encontrar?

Olá @Maria_93,

 

Pode enviar para JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone