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Assistência, Manuais e Acessórios

Sinal Los a vermelho

Novo Utilizador
Bom dia, o meu router está com o sinal Los vermelho e a piscar... Estou sem serviço para poder trabalhar. O que posso fazer?
Obrigado
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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @odavila,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico, não sendo possível analisar questões técnicas através das redes sociais.

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

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