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Assistência, Manuais e Acessórios

Sinal headphones ligado sem que estejam na verdade - Huawei P10lite

Novo Utilizador

O sinal de headphones encontra-se permanentemente e para efetuar uma chamada apenas é possível falar através de alta voz. Já repus valores de origem várias vezes e continua com o mesmo problema. Penso que não será um erro comum uma vez que, após algumas pesquisas na internet, não encontro qualquer referência sobre isto.

 

O telemóvel encontra-se em garantia e, caso não seja problema de hardware, deverei acioná-la e entregar o equipamento numa loja de assistência técnica Vodafone. De referir que o mesmo foi comprado este ano via Clube Viva Online Vodafone.

 

Obrigado, desde já, por qualquer comentário.

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5 RESPOSTAS 5
Moderador

Boa tarde @nunogcm,

 

Pedimos que se desloque a uma loja com assistência técnica para que o equipamento seja analisado pelos nossos técnicos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite.

Fui a uma loja com assistência técnica. O telemóvel ficou para reparar. Acontece que a Vodafone não aceitou o orçamento de reparação que a empresa DATAFAX (sua subcontradada) deu. O telemóvel encontra-se dentro da garantia no entanto, por evidências de humidade detectadas pela DATAFAX, o relatório refere que a garantia não cobre este tipo de anomalias. Nunca me informaram de tal facto pelo que irei avançar com queixa formal dentro de dias.
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Ultra Sábio

Vais fazer queixa de ti próprio???

A garantia não cobre danos, cobre apenas avaria.

Humidade não é uma avaria.

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Antigo Moderador

Olá @nunogcm

 

Este tipo de situações apenas pode ser analisada pelos nossos técnico, contudo podes avançar que a garantia não cobre dificuldades relacionadas com humidade ou que possam ser provenientes disso.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Highlighted
Novo Utilizador

Um equipamento adquirido no final de abril 2017, cujo problema foi identificado em dezembro 2017, será dano causado por mim? É possível afirmar isso de forma cabal? Ou será também possível argumentar que o equipamento, por qualquer defeito que causou a humidade, apresenta agora esta avaria? Posso argumentar para qualquer um dos lados. Adquiri o telemóvel e apresentei-o sem um risco que fosse, imaculado, com proteção na frente e na traseira, sem indícios de sujidade sequer. Impecável como puderam comprovar os técnicos da Vodafone.

 

Já agora, basta fazer uma breve pesquisa e perceber que esta questão da humidade é invocada por muitas marcas e/ ou estabelecimentos comerciais. Poderei concluir que não será a melhor prática para com o cliente?

O orçamento dado à Vodafone não foi aceite uma vez que ultrapassaria um determinado valor. Isto foi-me dito pela assistente que me atendeu, é inegável. Ou seja, é correto assumir que não lhes será conveniente avançar para a reparação? Gostava de saber qual o valor desse orçamento e resolver este problema. Nada mais.

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