Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Sinal headphones ligado sem que estejam na verdade - Huawei P10lite

Novo Utilizador

O sinal de headphones encontra-se permanentemente e para efetuar uma chamada apenas é possível falar através de alta voz. Já repus valores de origem várias vezes e continua com o mesmo problema. Penso que não será um erro comum uma vez que, após algumas pesquisas na internet, não encontro qualquer referência sobre isto.

O telemóvel encontra-se em garantia e, caso não seja problema de hardware, deverei acioná-la e entregar o equipamento numa loja de assistência técnica Vodafone. De referir que o mesmo foi comprado este ano via Clube Viva Online Vodafone.

Obrigado, desde já, por qualquer comentário.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Boa tarde @nunogcm,

Pedimos que se desloque a uma loja com assistência técnica para que o equipamento seja analisado pelos nossos técnicos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite.

Fui a uma loja com assistência técnica. O telemóvel ficou para reparar. Acontece que a Vodafone não aceitou o orçamento de reparação que a empresa DATAFAX (sua subcontradada) deu. O telemóvel encontra-se dentro da garantia no entanto, por evidências de humidade detectadas pela DATAFAX, o relatório refere que a garantia não cobre este tipo de anomalias. Nunca me informaram de tal facto pelo que irei avançar com queixa formal dentro de dias.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Vais fazer queixa de ti próprio???

A garantia não cobre danos, cobre apenas avaria.

Humidade não é uma avaria.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @nunogcm

Este tipo de situações apenas pode ser analisada pelos nossos técnico, contudo podes avançar que a garantia não cobre dificuldades relacionadas com humidade ou que possam ser provenientes disso.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Um equipamento adquirido no final de abril 2017, cujo problema foi identificado em dezembro 2017, será dano causado por mim? É possível afirmar isso de forma cabal? Ou será também possível argumentar que o equipamento, por qualquer defeito que causou a humidade, apresenta agora esta avaria? Posso argumentar para qualquer um dos lados. Adquiri o telemóvel e apresentei-o sem um risco que fosse, imaculado, com proteção na frente e na traseira, sem indícios de sujidade sequer. Impecável como puderam comprovar os técnicos da Vodafone.

Já agora, basta fazer uma breve pesquisa e perceber que esta questão da humidade é invocada por muitas marcas e/ ou estabelecimentos comerciais. Poderei concluir que não será a melhor prática para com o cliente?

O orçamento dado à Vodafone não foi aceite uma vez que ultrapassaria um determinado valor. Isto foi-me dito pela assistente que me atendeu, é inegável. Ou seja, é correto assumir que não lhes será conveniente avançar para a reparação? Gostava de saber qual o valor desse orçamento e resolver este problema. Nada mais.

Mostrar mais