Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Smart Ultra 6 deixou de funcionar apenas da ecra de desbloqueio mas nao reage

Novo Utilizador

smart ultra 6 deixou de funcionar sem mais nem menos. acede apenas ao ecra de desbloqueio mas nao reage ao toque. nao desliga. nao recebe chamadas. da para aceder a bateria ou algo assim?

Mostrar mais
13 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Patricia7

Tendo em conta o que nos indicas, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes com o equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.
Está a acontecer o mesmo com o meu telemovel. Já sabem ao que se deve? Como se pode resolver rapidamente?
Na verdade já não é a primeira vez que este telemovel me prega esta partida. Da outra vez esperei que ele perdesse a carga por completo e tentei fazer um reset. Mas agora não disponho desse tempo e precisava do telemovel com urgência!
O que posso fazer?
Obrigada.
Mostrar mais
Moderador

Olá @MelissaA

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite !

Acabou de acontecer isso ao meu telemovel, ainda nao sabem doque se trata? ja sabem como resolver sem ir a loja?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @biasoares

Para ajuda na resolução desta situação, deves deslocar-te a uma das nossas lojas com assistência técnica.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
carrega durante 10 segundos no botão power, que ele faz o reboot automático.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela solução do problema, isto deve ter sido geral nos Ultra 6, o meu aconteceu o mesmo!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Blatzvid,

Estão identificadas dificuldades com as apps do Facebook e Facebook Messenger desde a última atualização.

A dificuldade não ocorre apenas com o Vodafome Smart Ultra 6 e a resolução dependerá apenas do próprio Facebook, que deverá lançar atualização para as aplicações, com vista a corrigir as dificuldades.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pelo esclarecimento, resta aguardar então, cumprimentos
Mostrar mais