Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Smart V8

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia, 

Ontem adquiri um telémovel Vodafone Smart V8 online. Hoje ia começar a usa-lo e não consigo abrir a ranhura para inserir o cartão SIM.
Sendo este um defeito de fabrico, a Vodafone repõe-me o produto? O que devo fazer para solucionar este problema?

Desde já, muito obrigada!

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Ultra Sábio

Estás a fazer corretamente?
Tens de pegar no pino e empurrar para dentro de maneira que a gaveta salte para fora, na primeira vez poderá ser necessário fazer mais força mas posteriormente já sai com mais facilidade.

Trocas e devoluções de equipamentos com anomalia

O cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.

O cliente pode proceder à troca ou devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.

• REGENERSIS
  • Rua Prof Henrique Barros Nº1 Quinta do Marchante
  • Prior Velho
  • 2685-339 Lisboa

Findos os 14 dias iniciais, o cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respetivo fabricante. Esta reparação poderá ser efetuada numa Loja Vodafone que preste o Serviço de Assistência Técnica ou no Centro de Assistência Técnica do Fabricante.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Penso que sim. Fui inclusivamente a uma loja na minha zona de residência, com serviços vodafone e eles não conseguiram a brir.

Mostrar mais
Ultra Sábio
Verifica a minha mensagem anterior, editei para conter como deverás proceder para a troca.
Terá de ser numa loja oficial vodafone.

Tenta na mesma fazer bastante pressão para baixo a ver se a gaveta salta.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Ok!
Muito obrigada!

Mostrar mais