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Solução

Substituição de equipamentos e cobranças extra

pmaiden5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

No passado dia 21-01-2020 dirigime a uma loja vodafone e revalidei a minha fidelização, no qual iria ficar a pagar apenas 34.90€ pelo meu serviço de tv net voz, estamos hoje a dia 09-04-2020 e até agora ainda não agendaram comigo a subst. dos equipamentos, e continuam me a cobrar uma segunda box, que eu já nem deveria ter visto no novo contrato ficar apenas com uma box 4k, quero ser contatado o mais breve possível pra resolver esta situação, irei estar até dia 14 deste mês em casa, e espero que resolvam esta situação sff.  quero também que me seja devolvido os valores extra que andam a cobrar pela segunda box!

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmaiden5

 

Para ser contactado o mais breve possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao cliente - 16912.

 

A troca de equipamentos apenas poderá ser efetuada após a renovação do contratos sendo que, neste momento encontra-se suspensa.

 

Para verificarmos o plano em sistema, envie-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos mais o contrato.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já enviei por mensagem privada

IMG-20200418-111817.jpg

Bom dia

Finalmente hoje o técnico já veio trocar os equipamentos e recolheu além das duas Boxes o router também, peço que me seja feita nota de crédito na fatura do mês seguinte, todos os valores extra que me cobraram pela segunda box que eu já não deveria ter desde o dia 22 de Janeiro.

Obrigado pela atenção

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmaiden5,

 

Agradecemos pelo feedback e é com agrado, que verificámos que, a situação encontra-se finalmente resolvida.

 

Efetuámos na sua atual fatura uma Nota de Crédito no valor de 9.58€ referente à box adicional desde de janeiro. Será ainda necessário, que nos contacte com a emissão da fatura que se encontra a decorrer pois virá ainda dias desta box.

 

Pedimos desculpa pela insatisfação causada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa tarde @

 

 

Marta voltaram a cobrar como me tinha dito neste mês decorrente a segunda box, agradecia por favor que fizessem então a nota de crédito da box à fatura atual sff.

 

Obrigado desde já

 

Cumprimentos

Olá @pmaiden5,

 

Efetuámos a devida correção.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone