cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Jetwing com avaria

PedroMABatista
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Na adesao aos v/ serviços o ano passado, por mais 60€, poderia adquirir uma TV e assim o fiz. Recebi na minha morada no dia 23/7/2021 a TV da marca Jetwing.

 

Agora a TV apresenta problemas e, mais concretamente, não dá imagem. 

 

Desloquei-me a uma loja vodafone para apresentar o problema ao que me pediram que para que pudessem proceder à assistência teria de me deslocar e levar o equipamento a outra loja (Vodafone) indicada por eles. Assim foi feito, no entanto nesta ultima quando apresento o problema, foi-me dito que teria não era ali que eu poderia pedir a reparação/substituição do equipamento ao abrigo da garantia mas que teria de ser eu a ligar para o reparador que dá assistência a esta marca em Portugal. Nem sequer me souberam informar que é o reparador autorizado. Mesmo com uma pesquisa no google não consegui encontrar o reparador autorizado.

 

Sendo a VODAFONE a entidade a quem comprei o equipamento é da mesma a responsabilidade de atuar durante o periodo de garantia, ficando a aguardar da vossa parte uma resposta quanto ao procedimento para reparar o meu equipamento.

 

Aguardo resposta o mais breve possível.

 

IMG-20220330-WA0000.jpgIMG-20220330-WA0001.jpg

 

 

 

 

14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMABatista,

 

Lamentamos a situação.

 

De facto na maior parte das marcas das TV's, é de facto necessário o contacto direto com o representante de forma a solicitar a assistência.

 

Para a TV que indica, esse encaminhamento é feito pela própria Vodafone.

 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca /modelo;
- número de série;
- Descrição da avaria.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

 

Mensagem privada enviada.

 

Aguardo resposta.

Boa tarde.

 

Fui contactado hoje para agendamento da troca do equipamento. 

 

Obrigado

@PedroMABatista

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

 

Foi efetuado hoje a troca do equipamento.

 

Resolvido.

Olá @PedroMABatista

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

para que conste a para que outros não sejam apanhados desprevenidos tal como eu fui, a TV que me foi entregue para substituir a minha não era nova!

 

 

Olá @PedroMABatista

 

Informamos que encaminhámos esta questão internamente, tendo já nos sido dado feedback de que será contactado para agendar troca do equipamento por um novo. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,
Desconhecendo que a Vodafone iria trocar o equipamento uma vez mais, desta vez por um novo, fui hoje contactado pela transportadora para agendar a entrega. Julgando que poderia haver um lapso, informei que a troca já tinha sido efetuada pois so soube da segunda troca quando voltei aqui ao fórum e vi que a Vodafone iria trocar o equipamento de novo.

Tenho tentado o contato com a transportadora mas sem sucesso e por isso agradeço que da vossa parte seja informada a transportadora de que a troca terá de ser efetuada e que o vosso cliente já tem conhecimento da situação.

Grato pela atenção dispensada.

Pedro Batista