cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ? ou TELÉGRAFO? - NOVAMENTE Sem serviço..

AFT
Visitante
Visitante

Será que a Vodafone instala rede FIBRA profissional que funciona ou rede TELÉGRAFO amador que avaria regularmente?

 

Depois se uma semana sem serviço, eis que.. Novamente sem serviço TV NET VOZ, porque não há sinal e continua a haver cabos partidos da fibra na rua, não chegando o sinal a casa. Em 15 dias, houve serviço durante 5.. É uma vergonha! Depois de 8 dias sem serviço na semana passada, e vários dias e tentativas para reparem as ligações, o serviço só durou 5 dias esta semana, já está novamente sem sinal.

 

Todos os equipamentos associados ao serviço fixo foram reiniciados, diversas vezes. A dificuldade persiste porque o sinal não chega a casa, tal como especifica o manual do equipamento, com a luz LOS vermelha sempre a piscar.

 

Não consigo entrar em contacto com o suporte técnico porque estou no estrangeiro, o número em roaming não funciona. As pessoas na habitação são idosas e usam o serviço fixo para telecomunicações. Sem serviço de telefone fixo, para o qual se está a pagar, não dá para comunicar, nem para uma emergência médica!

 

Têm de reparar novamente a instalação na rua.. Continua a haver cabos partidos em todo o lado. Em 10 meses de serviço, já foram feitas 3 instalações de cabos na rua. Instalam isto sempre mal, parece que andam a meter fio para telégrafo do século 19, em vez de fibra do século 21.. Depois é óbvio que os fios estão sempre a partir-se com o passar do tempo ou com camiões a bater neles de tão baixos que ficam. Em 2020, é tempo da Vodafone começar a aprender a instalar fibra profissional, em vez de instalar telégrafo amador de há 2 séculos atrás que falha todas as semanas.

14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @AFT

 

Sendo que se encontra no estrangeiro, deverá contactar  – +351 169 130 000 ou +351 911 691 300.

 

Caso careça de mais algum esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

@Anónimo já tentei ligar várias vezes, desde ontem, mas sempre que ligo, para qualquer um dos dois números (+351 169 130 000 ou +351 911 691 300), apenas há um toque e a chamada cai... Que se passa? Tenho de ligar com um telemóvel de número português?

Olá @AFT,

 

Ligando de um número estrangeiro, sugerimos que ligue 911 691 300.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone De momento tenho um número português comigo, experimentei o 911 691 300 e não deu.

OUTRA VEZ!! Mais uns dias sem serviço TV NET VOZ.. A Vodafone a bater record de problemas outra vez, a ligação esteve 3 meses e meio sem problemas.. Os "índios" cortaram novamente a linha do TELÉGRAFO Vodafone. Sim, TELÉGRAFO, porque isto falha tantas vezes que não é fibra, é uma rede de TELÉGRAFO PRIMITIVA.