cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telecomando Avariado

anualpago480
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola bom dia

 

Tenho o vosso telecomando R107 com mais de 5 anos, contudo avariou de velho.

Utilizei o tobi, e fui encaminhado para a loja de Almada para levantar o telecomando de substituição do R107.

hoje as 10h na loja fui informado que não dispunham de telecomando adequado a box nem sabem se vão receber, sugeriu fosse a outra loja Setúbal (40km*2), Colombo (15km*2) sem garantia que nessas lojas houvesse. 

Pouco depois, entrei na loja online, procurei comprar, custa 9,90 e pasme-se está disponível para entrega em Almada, exatamente onde me recusaram.

Como Cliente Vodafone, peço a vossa ajuda urgente uma vez que estou sem conseguir usar a box que estou a pagar.

 

João Monteiro

Box: Arris vip602k

Telecomando; R107 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá anualpago480,

 

Lamentamos a situação reportada. A informação sobre o stock em loja na loja online poderá encontrar-se desatualizada. Por esta via não conseguimos confirmar o stock disponível nas lojas físicas, pelo que será mesmo necessário a deslocação ao local.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pelo seu interesse.
Continuo sem aceder a box.
Seria possível fazerem o envio pelo correio ou por pedido de stock para a loja?
Bom sábado!

Olá @anualpago480,

A troca de comando apenas poderá ser efetuada numa loja e não temos acesso ao stock de lojas.

A Loja de Almada é uma das lojas que efetua a troca (desde que tenha stock).
Como alternativa tem ainda a nossa loja no Parque das Nações: LV Parque das Nações.

Obrigado

Prag_Vodafone

Haverá alguém ou alguma app que saiba o stock das lojas?

Como poderei resolver ser me deslocar loja a loja em vão.

Continuo a pagar como cliente sem que entreguem serviço.

Por favor, apelo ao vosso melhor profissionalismo.

Compreendemos a situação, contudo uma vez que não temos acesso ao stock das Lojas, a informação apenas poderá ser verificada presencialmente na loja. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone