Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Telefone Fixo

JISPM
Novo Utilizador

Boa tarde

Estou sem telefone fixo em casa, no ecran aparece sem+re a mensagem a A Procurar.....e não fica com rede.

Fazendo chamada para o meu nº fixo, dá sinal de chamar, mas o telefone não toca.

Agradeço contacto.

Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @JISPM

 

 Compreendemos a necessidade de ter o Telefone Fixo operacional.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Telefone Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Mostrar mais