Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Telefone fixo não toca (apesar de ter o volume de toque no máximo)

Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu telefone fixo não toca quando recebe uma chamada.

  1. Verifiquei o volume de toque e confirmei que se encontra no máximo e quando se testa o volume, o telefone toca;
  2. Aparentemente tudo está bem com a rede e restantes configurações do telefone;
  3. Também é possível fazer chamadas;
  4. No entanto todas as chamadas recebidas são perdidas pois o telefone não toca;

Tenho de trocar o equipamento? Onde e como o posso fazer?

Obrigado pela atenção!

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @jsanto42,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

 Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais