cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo

Aires13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ontem instalaram-me a vodafone em casa e até ao momento estou sem telefone fixo. O técnico disse que demoria uma a duas horas para ficar operacional, mas até agora nada. Não considero avaria, pois nunca funcionou. Como é que se resolve esta situação?

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aires13,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone