cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo

david911
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. O telefone fixo não efetua chamadas nem recebe. À uns dias meus pais foram alvo de burla por parte da nos, onde foi activado o serviço dos mesmo. Neste momento o vosso serviço voltou, mas o telefone fixo não da nada. Goataria de ter mais informações para resolver o problema.
Sem outro assunto
David Catroga
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david911,

 

Lamentamos saber que está com dificuldades no seu serviço de telefone fixo.

 

Antes de mais, pedimos que efetue alguns despistes:
- desligue e ligue (da energia) todos os equipamentos associados ao serviço fixo
- no equipamento de telefone fixo prima o botão de ON/OFF (até reiniciar o equipamento)
- conferir se as pilhas do equipamento estão corretamente colocadas (testar com pilhas novas).

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades telefone fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Vou esperar mais 1 ou 2 dias. Como a activação foi na sexta pode ser que a situação se resolva. Caso contrário entro em contacto.
Obrigado pela resposta