cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel Huawei P8 Lite Desliga Sozinho

SSR33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Tenho um Huawei P8 Lite à quase 3 anos. Quando o comprei, passado 6 meses teve de ir à garantia pois não conseguia apanhar redes wi-fi. Pesquisei e vi que era um problema deste modelo, levando-o à loja e posteriormente para a garantia. Quando o fui buscar disseram-me que tiveram de colocar uma placa toda nova, ou seja, o que restava do telemóvel que levei era só a capa e o ecrã. 

Passado atualmente 2 anos, o telemóvel estava a funcionar normalmente, no entanto desde à cerca de 6 meses para cá ele desliga-se sozinho. Antes desligava-se por entrar numa aplicação e então, desinstalei-a. No entanto, hoje, passou a tarde toda a desligar e ligar, pedindo sempre o pin, não se aguentando mais que 5minutos, estando eu a mexer ou não nele. Já o desliguei por um certo período de tempo, no entanto quando o volto a ligar ele faz a mesma coisa. 

Alguma sugestão do que possa ser e como resolver? Eu uma vez quando ele começou a fazer isto formatei-o e ficou operacional novamente, no entanto não gostaria de estar sempre a formatá-lo para resolver esta questão. 

 

Obrigada 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SSR33,

 

Para que o equipamento seja analisado, terá de se deslocar a uma loja com Assistência Técnica.

 

O Serviço de Assistência Técnica da Vodafone repara o equipamento do Cliente e empresta-lhe um telemóvel de substituição para que fique sempre contactável.

 

A reparação de equipamentos é garantida pelo Fabricante.

 

Pode consultar as nossas lojas com assistência técnica através do site Vodafone.

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone