Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Telemóvel bloqueado

Highlighted
Novo Utilizador

Em junho de 2015, adquiri um Lumia 640 na Loja Online, com pontos do clube VIVA.

Em dezembro de 2016, adquiri um Vodafone Smart Prime 7, também online com pontos do clube VIVA.

Não obstante, há poucos dias, bloquearam-me o Lumia, que ainda era usado por mim. Gostaria que o desbloqueassem. Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @ADunner

Ao comprares um novo equipamento com pontos clube viva, a Vodafone não bloqueia os equipamentos que o cliente comprou anteriormente.

O que pretendes é o desbloqueio do equipamento para poderes utilizar cartões de outra operadora?

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá!

Não, o que se sucede é que, até domingo de manhã, conseguia usar o meu cartão no Lumia 640. Desde então, o telemóvel deixou de se conectar à rede Vodafone não tendo, efetivamente, serviço.

Mostrar mais
Moderador

Olá @ADunner

Como referido, não bloqueamos equipamentos antigos do cliente, por este ter comprado um novo. 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e IMEI do equipamento, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ok, já enviei a mensagem.

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ADunner

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Visto e respondido. Obrigado.

Mostrar mais