cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel não liga a rede no estrangeiro

Daniela080
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Há três semanas estive em Londres e estive o tempo todo sem rede, sem poder efetuar chamadas, enviar mensagens ou receber, agora cheguei de férias a Itália e mais uma vez não tenho nenhum serviço. Gostaria que me encontrassem uma solução.

Obrigada.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela080,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Se persistir, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia.

Já tentei essas soluções mas não funcionou. Enviei mensagem privada.

Obrigada.

Boa tarde.

Continuo sem serviço. Agradecia resolução.

Obrigada.

Olá @Daniela080

 

Sugerimos a consulta da nossa resposta à mensagem privada que nos enviou. 

 

Ainda nos encontramos a aguardar a correta confirmação de dados. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde.

Já respondi à mensagem.

Obrigada.