cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempo de assistencia, erros de servico, falta de lealdade

RenatoDionisio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por eate meio reclamar do servico prestado e taxado abusivamente pela vodafone...
Tenho observico suspenco, por uma fatura em atraso que nem sequer foi enviada, fatira esta de Fevereiro, estamos em maio, suspendem o servico e taxam a demora...
Telefono para o apoio, onde este por si só é fraco, confuso e pouco funcional... Desajuda a resolver problemas sejam eles quais forem... Adiante.
Liguei, 42m de chamada a musica tambem nao me agrada muito, fui atendido por uma senhora brasileira, que ao inves de resolver, so complicou e mao resolveu problema nenhum...
Visto isto, pergunto-me ando a pagar um servico de chulagem?
Se pago tenhobde ter servicos, se nao pago tenhobl de ser avisado, ponto final.
A deco da minha parte tem varias reclamacoes de servicos prestados por parte de operadoras...
Espero que eata situacao seja resolvida brevemente...
Pois nao serei tao brando da proxima vez que este problema se volte a suceder
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RenatoDionisio ,

 

Todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva aos nossos Clientes. A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido. 

 

Para que possamos analisar a questão em sistema,  pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome do titular

- Morada completa

 

Reforçamos que pode visualizar as suas faturas através do My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone