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Solução

Tempo de espera na linha de suporte técnico

dundum
Novo Utilizador
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Preciso de resolver um problema relacionado com o super wifi e com a velocidade da Internet que está lenta. Ligo para o 16913, e a espera é interminável, já vai em 15 minutos. É assim Vodafone? Já fui cliente das outras operadoras e têm também imensos problemas, mas pelo menos nunca esperei tanto tempo para ser atendido. E na Vodafone (já em 17 minutos) não sei sequer se vou ser atendido.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @dundum

 

Lamentamos a situação, registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

dundum
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em relação ao Super Wifi essa solução de reiniciar o equipamento não se adequa uma vez que o problema é que o repetidor Huawei WA8011V não transmite nenhum sinal não podendo configurá-lo. Em relação ao router, é claro que já reiniciei, obviamente, sem mudança de resultados. Por fim, tenho que dizer que estive 45 minutos à espera nessa linha de Apoio Tecnico sem conseguir falar com ninguém (e veremos na próxima fatura o custo dessa epopeia).  Um colega seu sugeriu fazer isto https://www.youtube.com/watch?v=lv3jKeZsrNQ mas o número surge como não atribuido. Provavelmente só é funcional para clientes do Serviço Móvel da Vodafone (o que não é o meu caso). E os outros clientes que têm "apenas" o serviço Tv, Net e Voz, pago devidamente a tempo e horas, não têm direito a um serviço de apoio eficaz e se possível gratuito? É que neste momento, nem uma coisa nem outra. Também não vale a pena deslocar-me a uma loja, não só pelos constrangimentos causados pela pandemia, como também o mais provável é sugerirem-me ligar para o pseudo serviço de apoio 16913.
Com os melhores cumprimentos,
Sérgio Rocha