cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Teste 4K na box falha em tv

joana46
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma Box 4K Arris VIP5602EW e uma televisão 4K LG 43UM7100.
No entanto, quando tento mudar o formato de imagem de 1080p para UHD 4K 50Hz a box após iniciar o teste de suporte de alta-definição Falha, não permitando seleccionar este formato.

Onde pode residir o problema e de que forma ou que passos posso tomar para tentar resolver a situação?

Obrigado,

Joana
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá Joana,

 

Sugerimos que altere o seu user por se tratar de um dado confidencial.

 

Poderá esclarecer a sua dificuldade contactando a nossa linha de suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Rute_Vodafone