Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Tomadas na sala

Highlighted
Novo Utilizador

Boa  noite

tenho uma sala onde tenho somente uma tomada tv que quero que fique para "tv normal"

Contudo queria instalar noutro ponto da sala a box e o novo router de preferência sem fazer obras.

Seria as duas na mesma parede.

Isto é possivel? Na loja disseram que sim e que estava incluido na instalação. 

Disseram que passavam dois cabos de fibra otica pelo tomada existente , e iam pelo rodapé até ligar á box (que depois ligava por hdmi) á televisão e o outros ligava ao router wifi?

è mesmo assim?

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ultra Sábio

Aconselho-te a ligar para o 16913 para que tires as dúvidas. É a linha de apoio técnico.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já liguei. Não sabem .

E por aqui ninguém dá uma ajuda?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Neo123

Este tipo de questões apenas podem ser respondidas pelo nosso departamento técnico, pelo que sugerimos o contacto com a linha 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Não tens nenhuma saída de telefone para essa sala? De qualquer das maneiras, a terra apenas uma tomada, vão passar por aí apenas um cabo de fibra, não dois, que irão colar ao rodapé até onde queres a box e router. Terás Wi-Fi claro, mas a outra tomada ou fica com os canais genéricos (caso esteja ligado a alguma antena exterior) ou eles fazem-te a ligação para teres 80 e poucos canais. Isto tudo se for viável a maneira como queres, senão apresentam-te outra solução.
Mostrar mais