Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Transferir serviço

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho por este meio pedir auxílio em nome do meu namorado que se encontra a trabalhar e pediu-me que falasse por ele.

Vamos mudar de casa no final do mês e ele queria levar o serviço dele (TV e internet Vodafone), para a moradia nova.

Ele quer saber o que é preciso para alterar o serviço de fibra para essa morada nova.

A situação é que supsotamente existe fibra na rua, mas não têm informações relativamente a esse número e tinham de lá mandar um técnico a verificar essa situação. Mas disseram que demorava entre 24 a 48 horas . Eu fiz esse pedido dia 16/05 e até agora ainda nada.

Já não falta pouco para o final do mês e ele diz que se nada for feito, existem outras operadoras que já confirmaram isso e uma vez que ninguém lhe diz nada, ele vai acabar por cancelar o serviço que já não tem fidelização.

Peço que, por favor, vejam esta situação, pois eu própria, teria preferência em que ele ficasse na Vodafone, mas acabo por concordar com ele se não fizerem nada.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Correia
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Sarahcorreia,

 

Para que possamos verificar o estado do pedido em sistema, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais