cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tratamento Vodafone aos seus novos clientes

MiguelS21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De lamentar a forma como a Vodafone trata os seus clientes . Tempo de espera absurdo na linha de apoio . A celeridade na resolução de problemas e reclamações é atroz , inexistente . Falar com um assistente ou alguem com um cargo superior  , a ineficácia é a mesma , Péssima impressão que a empresa deixa aos seus clientes . Creio-me que seja uma situação a rever da parte da empresa,  se quer realmente ser prestavél com os seus clientes. Para fazer contratos , são deveras atenciosos . Para resolver as suas falhas nem por isso. Infelizmente,  sendo um cliente recente , o tratamento do qual foi alvo , os consecutivos erros , quer seja de assistente de loja , assistente da linha de apoio e respetivas chefias , é uma situação completamente inconcebível na sociedade actual.  Não poderia recomentar a outra pessoa a Vodafone , pois considero que o tratamento dado  e a consideração tida com os clientes é reprovável. Mais uma vez reitero , creio-me que carece de reflexão da parte da empresa a forma como estimam os seus clientes , tratando de um mercado concorrêncial

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguelS21,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

Desta forma, caso possamos ajudar em alguma questão, pedimos que nos exponha a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta 

 

A situação em causa já foi exposta através da linha de apoio ao cliente , tendo sido efectuada uma reclamação , da qual aguardo resposta à duas semanas , quando a mensagem enviada ao cliente indicada que tal resposta seria dada no prazo do máximo de três dias. Caso queira averiguar o processo , o ID é 1-1NIW0JGZ . Se me poder auxiliar , fico grato , pois é lamentavél que este caso , para além do transtorno causado ,  acarrete custos de faturação com a anterior operadora.

 

Atenciosamente 

 

Miguel

Olá @MiguelS21,

 

Após análise do ID fornecido, verificamos que a sua questão se encontra em análise para resolução, pelo departamento responsável.

 

Será necessário aguardar um contacto neste sentido.

 

Obrigada,

Rute_Vodafne