Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎30-05-2017
Solução aceite

Troca de BOX e Router

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso trocar a minha Box e Router atual, sou cliente do serviço TV NET VOZ e neste momento a Box está a fazer bastante barulho, muito lenta e bloqueia frequentemente, sendo necessário reiniciá-la.

Relativamente ao router é um TG784n, gostaria de saber se é possivel trocar pelo Smart Router..

Obrigado pela atenção.

 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 4 (2.842 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.623
Registado: ‎18-05-2016

Re: Troca de BOX e Router

Olá @tomealmeida

 

Relativamente à situação da Box, sugerimos o contacto para o apoio técnico, 16913. No que respeita ao novo router, envia-nos o NIF por mensagem privada para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (2.849 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎13-01-2018

Re: Troca de Router

No passado dia 11 deste mês renovei a fidelização do meu serviço, gostaria de saber quanto tempo leva a trocar o meu router antigo.

Mensagem 2 de 4 (383 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.623
Registado: ‎18-05-2016

Re: Troca de Router

Olá @ISIDOROFERREIRA

 

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (363 Visualizações)