cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos (box e telefone)

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Desde a renovação do contrato que estou a aguardar a troca da box.

Para além disso, o telefone fixo da marca Philips está com problemas e nem sempre funciona bem. 

Gostaria de saber se é possível agendar a troca destes equipamentos para esta semana.

Obrigado. 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfig,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800910365, de modo a efetuar o agendamento da troca de equipamentos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Sendo necessário o contacto com a V/ linha gratuita para agendar a troca de equipamentos, infelizmente, tal não é possível já que ligo, solicitam a introdução do n.º de contribuinte e depois dizem que tenho que ligar para a linha de apoio ao cliente...que é paga!! E a chamada desliga...

Solicito, por isso, que entrem em contacto comigo ou, em alternativa, indiquem outra forma de contacto gratuita por forma a agendar a troca de equipamentos...

Cumprimentos,

Pedro Figueiredo

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pfig,

 

Relativamente à sua questão, caso pretenda, podemos efetuar o agendamento. Pedimos que nos envie mensagem solicitando o agendamento.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Solicito então o agendamento da troca de equipamentos (box e telefone) para um dos seguintes dias:

3.ª feira (15/09)

5.ª feira (17/09)

2.ª feira (21/09)

Período: entre as 14:00 e as 18:00.

Agradeço confirmação.

Obrigado.

 

Olá @Pfig,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta onde pretende que seja efetuada a troca de equipamentos

- Nome completo do titular

- Morada completa de faturação

- Tipo de box pretendida

- Número de telefone para contacto

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone