Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Troca de router

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, há mais de 3 meses que venho a verificar uma falha na rede Wi fi de minha casa. Fazendo um teste de rede com o router ligado por cabo ao pc verifico que estou a receber a devida internet (tenho um pacote de 200/100, e no teste por cabo recebo de download mais ou menos 185 e de upload 90) ou seja a média de internet que recebo por cabo é boa, mas quando faço o mesmo teste por wi fi, com o computador mesmo ao lado do router verifico que apenas tenho 20 megas de download e uns 5 a 10 megas de upload. Antigamente isto não me acontecia. Obviamente que a internet por wi fi perde sempre alguma força mas tal nunca me aconteceu, havendo por vezes dias em que não consigo visualizar um vídeo no youtube ou certas páginas no browser demoram imenso tempo a carregar. Já fiz vários testes em diferentes dispositivos e a internet mantém se lenta demais por Wi-Fi.

A minha pergunta aqui seria, e visto que já contactei os vossos serviços 16913 duas vezes e apesar de me terem dito que fizeram uma limpeza de dados ao router, uma triangulação de sinal e que o próprio router não demonstra anomalias, a situação mantém se igual. É possível proceder à troca de router?

Tenho um router Huawei Technicolor TG784n V3

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

@joaofpgomes

De forma a podermos verificar a sua questão pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais