cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de router

Lnarciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Acabada a fidelização actualizamos o serviço e desde então estamos a espera que venham trocar o router mas até agora nada é já se passou quase 1 mês? É normal?
Ficaram de ligar e já ligamos uma segunda vez, novamente o depois ligam e até agora nada.
Vamos pagar menos este mês pois mudamos o serviço e continuamos com o mesmo equipamento velho que tínhamos.
Espero pagar o valor antigo.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lnarciso

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone