cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de smart router por ONT ou alternativa tecnica viavel

fmcds
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Contactei os vossos servicos ha pouco, para solicitar a troca do smart router por ONT + router, ao que me foi dito que tal nao seria possivel, por nao existir uma oferta comercial compativel.


Para utilizadores com requisitos tecnicos mais avancados (o meu caso), isto nao e' aceitavel. Nao e' aceitavel porque neste momento nao ha uma alternatica tecnica viavel (uso de DMZ ou double NAT sao hacks) que o smart router suporte, tal como modo bridge. Nao e' aceitavel porque sei que a vodafone tem equipamentos tais como o Huawei HG8012H (que eu ja tive).

 

Como justificam que tal oferta nao exista para utilizadores mais avancados, quando a Meo por exemplo tem suporte para modo bridge nos seus routers?

 

Gostaria que a vodafone me oferecesse uma solucao viavel, pois ja sou cliente ha varios anos, e nao gostaria de abandonar o vosso servico, que ate hoje foi sempre de qualidade, mas tendo cobertura de meo fibra na area e nao tendo nenhum contrato de fidelizacao conv., nao hesitarei em trocar, se a solucao oferecida nao for razoavel (nao quero double NATs nem DMZ, qualquer tecnico de rede compreende os motivos): troca do smart router por ONT + router ou suporte de modo bridge nos vossos smart routers.

 

Com os melhores cumprimentos

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmcds

 

De facto não é possível a ativação do modo bridge em equipamentos fixos, da oferta comercial atual da Vodafone.

 

De momento a Vodafone também não dispõe de equipamentos ONT + Router na oferta comercial, sendo apenas disponbilizado o Smart Router para os serviços de Fibra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia,

Esta questão já tem solução?

Olá @ricardoprior,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Encaminhamos o tema internamente para esclarecimentos, pelo que daremos feedback por aqui assim que possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá @ricardoprior,

 

Agradecemos pelo tempo em espera. 

 

Os routers atualmente instalados nos serviços fibra Vodafone, não tem o modo bridge disponível. Qualquer novidade sobre o tema, será divulgado por meio dos nossos canais habituais. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone