Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

VODAFONE: Completa desilusão!

Highlighted
Novo Utilizador

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A velocidade , na melhor da hipóteses (portátil com placa Giga, ligado directamente por cabo), nunca ultrapassa os 280M, bem longe do publicitado.... A qualidade de serviço, noto agora, é inferior ao do meu anterior fornecedor de triple play (MEO a 200M), em que a net chegava ao quarto das minhas filhas com uma velocidade aceitável , o que permitia ligação para aulas on-line. Agora é impossivel....

Também já reclamei que o acesso ao My Vodafone se encontra inoperacional e não me conseguem resolver esse problema. (Já me enviaram uma fatura que não consigo vizualizar)

Por último, a contratualização foi efectuada on-line, com a promessa de oferta de uns auscultadores após 15 dias, cuja remessa ainda não ocorreu... Ou seja, toda aquela eficiência apregoada nos anuncios de televisão não passa de fachada, infelizmente!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @jg40trp,

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Poderá testar a velocidade perto do router com o link http://speedtest-lx.vodafone.pt/5/.

Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

O My Vodafone encontra-se a funcionar tendo dificuldades, deverá reportar-nos detalhando a situação.

Relativamente aos auscultadores, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos para podermos reportar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Continuo a não obter as velocidades contratualizadas ( e não sou o unico, tal como outros clientes do forum...aguardando o contacto dos vossos técnicos).

Não tenho servoço móvel Vodafone, mas tenho voz fixa, no serviço TV NET Voz, isso impede-me de usufruir o My Vodafone??

Reitero que o vosso serviço TV NET Voz 500 M, é inferior ao equivalente da MEO 200 M, para não falar na assistência que tarda contactar-me.

Quanto aos auscultadores, aquando da instalação os tecnicos informaram, que seria enviado para a morada, após 15 dias (prazo para denuncia do contrato)... e agora pedem-me que envie uma mensagem privada com esses dados...acho que já dispoem desses dados, certo?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jg40trp

Quanto às velocidades do serviço, terá de verificar com o apoio técnico. 

Sobre os auscultadores, temos os seus dados porque acabou de os enviar por mensagem privada, tendo sido já respondido.

Aconselhamos a consulta da inbox. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais