cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VODAFONE: Completa desilusão!

jg40trp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A velocidade , na melhor da hipóteses (portátil com placa Giga, ligado directamente por cabo), nunca ultrapassa os 280M, bem longe do publicitado.... A qualidade de serviço, noto agora, é inferior ao do meu anterior fornecedor de triple play (MEO a 200M), em que a net chegava ao quarto das minhas filhas com uma velocidade aceitável , o que permitia ligação para aulas on-line. Agora é impossivel....

Também já reclamei que o acesso ao My Vodafone se encontra inoperacional e não me conseguem resolver esse problema. (Já me enviaram uma fatura que não consigo vizualizar)

Por último, a contratualização foi efectuada on-line, com a promessa de oferta de uns auscultadores após 15 dias, cuja remessa ainda não ocorreu... Ou seja, toda aquela eficiência apregoada nos anuncios de televisão não passa de fachada, infelizmente!

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jg40trp,

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo.
Poderá testar a velocidade perto do router com o link http://speedtest-lx.vodafone.pt/5/.

Contudo, se verifica uma grande alteração na velocidade habitual, pedimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913 para que sejam efetuados despistes e testes.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

O My Vodafone encontra-se a funcionar tendo dificuldades, deverá reportar-nos detalhando a situação.

 

 

Relativamente aos auscultadores, por mensagem privada, envie-nos o NIF, nome e morada completos para podermos reportar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia

 

Continuo a não obter as velocidades contratualizadas ( e não sou o unico, tal como outros clientes do forum...aguardando o contacto dos vossos técnicos).

Não tenho servoço móvel Vodafone, mas tenho voz fixa, no serviço TV NET Voz, isso impede-me de usufruir o My Vodafone??

Reitero que o vosso serviço TV NET Voz 500 M, é inferior ao equivalente da MEO 200 M, para não falar na assistência que tarda contactar-me.

 

Quanto aos auscultadores, aquando da instalação os tecnicos informaram, que seria enviado para a morada, após 15 dias (prazo para denuncia do contrato)... e agora pedem-me que envie uma mensagem privada com esses dados...acho que já dispoem desses dados, certo?

 

 

Olá @jg40trp

 

Quanto às velocidades do serviço, terá de verificar com o apoio técnico. 

 

Sobre os auscultadores, temos os seus dados porque acabou de os enviar por mensagem privada, tendo sido já respondido.

 

Aconselhamos a consulta da inbox. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone