Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6 Update Via OTA Cancelado

Highlighted
Ultra Visitante

Boas Tardes,

É o seguinte, houve uma altura em que vocês (Vodafone) disponibilizaram um update via OTA para o Ultra 6, com a referência MR01B, mas do nada pararam de disponibilizar.. Neste momento estou com a versão 02c, gostava de saber se vão voltar a disponibilizar ou não.

Continuação de um bom fim de semana,

Obrigado.

Mostrar mais
59 RESPOSTAS 59
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @DanielFausto

O último update testado e aprovado pela Vodafone Portugal é o VDF-995NB01-PT_MR01b que deverá ser disponibilizado brevemente. Lembramos que a disponibilização é da responsabilidade do fabricante.

Em alternativa, deverás deslocar-te a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Eu adquiri o equipamento este fim de semana e essa mesma actualização não me aparece disponível, já fiz procura várias vezes e diz sempre que tenho a última versão instalada, quando a última não é esta.

Foi cancelada a actualização OTA?

Cumprimentos,

Raul Amaral

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @raulamaral86,

O update mais recente é o VDF-995NB01-PT_MR01d e a sua disponibilização é da responsabilidade do fabricante.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Mandei um email para a zte e o que eles dizem que updates são da vossa responsabilidade ...ora vocês deixaram de ter o update para a mr1d disponível voltem a disponibiliza-lo
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Dear Valued ZTE Customer,

Thank you for contacting ZTE.

Regarding your inquiry, we would recommend that you'd better contact your network operator or dealer to consult.

Because the android updated is based on the demand of your local network operator or dealer,

Should you require any further assistance, please do not hesitate to contact us.

Deixo aqui a resposta do fabricante
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Lunario,

O update mais recente testado e aprovado pela Vodafone Portugal é o VDF-995NB01-PT_MR02a (OS version 5.1). 

A disponibilização deste é sempre da responsabilidade do fabricante. 

Obrigada
Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Mr2a ? Android 5.1? Se não for engano subiram 100000 na minha consideraçao
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Esse update esta onde ? Em ota? Porque na zte nem o mr01d tem obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com a versão PT02c e na pesquisa de actualizações diz-me que estou com a última versão...

Não me é disponibilizada a versão PT_MR01d (android 5.0.2) quer a PT_MR02a (android 5.1)...

Devem estar com algum problema no servidor pois as actualizações não estão a ser fornecidas...
Mostrar mais