Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6 Update Via OTA Cancelado

Highlighted
Super Visitante

depois de 7 emails entre mim e a zte sobre a falta de OTA updates e da versão mr2a ( android 5.1 ) eles continuaram sempre a dizer para falar com a vodafone.

200 € de telemovel com OS obsoleto depois lançam o smart grand por 74€ com o android 5.1 -- zte e vodafone nunca mais . eu que mudei da meo para a vodafone por causa deste telemovel.. enfim 

estou com a build original VDF-995NB01-PT002c diz-me sempre que estou com a versão atualizada .

mentira existe a mrd01 que corrige bugs e ao que parece a mr2a que é a que interessa para quem comprou este telemóvel mas mas em vez de ser firmware é "vaporware"

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

pois é lá foi eu para a loja do chiado onde supostamenta é uma das 3 que tem assistência técnica. chegei lá a funcionária indicou-me que sim a responsabilidade dos updates é da vodafone mas que só no parque das nações é que tem verdadeiramente tecnicos que podem fazer os updates . Tinha que deixar lá o telemovel para eles mandarem para o parque das nações.

Isto é ridiculo.. se só há verdadeiramentye uma loja que tem assistência técnica digam com clareza! há e a responsabilidade de updates é da VODAFONE como ela disse ..

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Eu espero que o 5.1.1. seja lançado rapidamente. Não percebo é porque é que ainda não foi, se já foi aprovado pela vodafone... E também espero que eventualmente lancem o Android Marshmallow, visto que este telemóvel não é propriamente barato para um equipamento de operadora, e, para além disso, tem muito boas specs, pelo que seria uma pena se morresse por aqui...

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Boa tarde,

Será que algum moderador podia pedir informações relativamente a este assunto, isto é, ao motivo pelo qual ainda não foi lançada a versão 5.1 se já foi aprovada?

Obrigada.

Mostrar mais
Super Visitante

Ana  a vodafone não te vai responder porque não se preocupam com os Clientes ( já lá tem os 200€ do telemóvel e continuam a  a dizer blablabla que é o fabricante que tem que disponbilizar.

Tenho 7 emails da zte que desmentem a vodafone.

Conselho nunca comprem telemoveis da marca por mehor que sejam porque nunca vamos ter updates. alías o smart ultra já devia ter vindo com o 5.1.1 e não com a pior versão do lolipop a 5.02.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O telemóvel foi lançado à tão pouco tempo que é inaceitável... Ora bem, aqui vai:

A todos os que compraram este o Vodafone Smart Ultra 6, vamos fazer um bocadinho de barulho, não deixem este tópico morrer. Se nos calarmos de certeza que não vem nada...

Que suporte patético da Vodafone...

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Não vem nada. Vodafone é incompetente. Para não falar que os updates MR01B e MR01D estão indisponíveis à meses e uma pessoa quer fazê-los e não lhes é possível de maneira "legal".. É que root nem retira garantia.. Mas para a Vodafone... Até podia ter uma formiga a viver dentro da capa traseira, que já tirava a garantia..

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
A ZTE disse.que a versão 5.1 está em testes e que irá ser distribuída via fota em breve a Vodafone devia apertar com eles
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu também tenho o smart ultra 6 e já vi pessoas com a versão deste telemóvel mais recente que a minha sendo que já fui ver ás atualizações do telemóvel e não tem nenhuma já para não falar que ele não deixa fazer root!! Estou arrependido o meu deve ter defeito de fabrico só pode. Vou levalo para a garantia e vou ver o que é que eles dizem.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Não é defeito nenhum.. Eu acho que eles estão a fazer esses assim para ninguém dar root.. São os novos.. Os antigos dá para fazer. E esses também dão, mas com um método + complexo.

Mostrar mais