Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6 Update Via OTA Cancelado

Highlighted
Super Visitante
Sem falar que todos mais tarde ou mais cedo começam com flashes azuis a ver vídeo . Começo a sentir-me lesado em gastar 200€ neste telemóvel
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas.
Eu comprei este smartphone (Vodafone Smart Ultra 6) e um dia antes comprou a minha namorada.
Acontece que ela recebeu a atualização que foi retirada da OTA e eu já não.
O smartphone tem muitos bugs e erros de serviço,
-O blutooth dá erro e vai abaixo
-A playstore também vai abaixo de vez em quando
-O serviço de chamadas também deixa de funcionar.

Resumindo, o telemóvel não tem fluez nenhuma!
Eu, pessoalmente, gosto do smartphone, tem uma excelente aparência, e as suas especificações são muito boas!

Contudo precisa de ser atualizado!
Também já falei com a ZTE e afirmaram que a criação das atualizações são da responsabilidade deles, mas que a sua distribuição é da responsabilidade da operadora, já que esta molda-as por ser um telemóvel da operadora.
Por isso aguardo por explicações quanto às atualizações, já que não é justo que alguns tenham a suposta, última atualização, e outros continuem com uma completa falha no sistema, já que todos nós pagamos pelo dispositivo.

Caso contrário irei fazer reclamação às entidades reguladoras!!

Obrigado!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas.

Sou cliente vodafone à muitos anos. Mas acho que a vodafone "não quer saber" dos clientes depois deles terem investido dinheiro nalguma coisa.

Comprei o Vodafone Smart Ultra 6 à três meses, mas nesta altura começo a pensar que devia ter investido noutro smartphone.

Acho incrível como é que um smartphone com estas características não tem uma única atualização em relação ao SO para uma versão mais recente.
Vai sair o Android 6.0 (e daqui a pouco tempo o 6.1) e a grande maioria destes smartphones (Vodafone Smart Ultra 6) nem sequer a versão 5.0.2 tem.

Espero bem que este telemóvel tenha atualizações relativas ao software, caso contrário nunca mais compro um telemóvel marca vodafone.

Um conselho a quem tem dúvidas sobre comprar este smartphone: não comprem.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RX-9 e @barros02,

A Vodafone apenas testa os updates enviados por parte do fabricante.

Desta forma, a criação e disponibilização das atualizações de software é da responsabilidade da marca, sendo a Vodafone alheia a essa situação.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

ja saíu o update 5.11 para a tuquia por isso em breve será o resto

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Traduzido do forum turco
Hello everyone,

Smart 6 update coming to all users, but shipping is done on the server in a planned upgrade side.
- The first shipment was sent to 10,000 devices and observation to be made after 3 days
- The second submission is not a problem after three days of observation than 10,000 device and will be sent back to a 3-day observation period.
- The second observation is successful, the software will be sent to Vodafone's 12 countries.

The reason for this, Vodafone does not affect users of Smart 6 errors that resource updates.
4 On 12 December 2015 at the latest country to Vodafone (Vodafone including Turkey) will be opened to all users.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Espero que assim seja.
A Vodafone não pode ser alheia a esse facto, visto que são os intermediários.
Se os usuários dos smartphones da Vodafone ficarem descontentes com os dispositivos é a Vodafone que fica a perder, como tal deviam, no mínimo, negociar com a HTC para que apressem o lançamento das atualizações, em vez de se tentarem livrar da "culpa".

É um desperdício um telemóvel desta qualidade ser mal visto por causa das atualizações.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

eu ja tenho o update ( instalei a rom turca ) ela está disponível no site da ZTE

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas, podes confirmar se o smatphone está a funcionar bem? Tinhas problemas de aquecimento?

@Lunario escreveu:

eu ja tenho o update ( instalei a rom turca ) ela está disponível no site da ZTE

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Está muito melhor se bem que não vem com pt ativo. Nunca tive problemas de aquecimento
Mostrar mais