Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6 Update Via OTA Cancelado

Highlighted
Super Visitante
Sim oficialmente ainda só por ota
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É de lamentar que a vodafone tenha demorado tanto tempo a lançar uma atualização e nem a google play teve o cuidado de atualizar. Desculpem mas não tem respeito pelos vossos cliente.

Solução aqui:

http://www.androidapksfree.com/apk/google-play-store-apk-latest-version-download/

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E a verdade...ele querem e vender depois encostam o pessoal para canto...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Nobitazzz ja instalei a versao da playstore mas nao resulta....nao da para baixar na mesma...o download ficou muito lento..enfim
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

A minha play store está atualizada...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
minha playstore tambem esta atualizada...faz e downloads muito lentos...so na playstore o resto normal...por favor ajudem...obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Vejam qual a versão que têm instalada, têm que ter a 6.0.5. Caso contrário desinstalem as atualizações e saquem a que postei no link. Nos meus está a funcionar a 100%. 

Tenho um stress é com a perda de rede/som tenho que reininciar os telefones para voltarem ao normal, mais alguém tem este stress?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu de rede e som nao tenho notado nada em especial... Noto sim e que os downloads estao muito lentos...ja baixei a versao 6.0.5...de nada adiantou...continua igual...nao sei que mais fazer..
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Estas situações com os updates ficaram resolvidas?

Cumprimentos,

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

It’s hard to come by experienced people about this subject,Tutu Helper Download but you seem like you know what you’re talking about! Thanks

Mostrar mais