Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6 não liga

Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho o Vodafone Smart Ultra 6 à mais de um ano e nunca tive problemas.

Ontem à noite vi que o telemóvel estava a ficar sem bateria mas como não tinha necessidade que estive com bateria hoje de manhã, não o pus a carregar durante a noite, pus hoje (quando acordei ele já estava desligado, presumi que sem bateria porque tinha mesmo muito pouca na noite anterior).

Meti-o a carregar, e a luz acendeu, até aí tudo bem. Mas o telemóvel não liga! Passei o dia a tentar ligá-lo e nada!

O problema é que eu estou fora do país e só volto daqui a um mês, e preciso mesmo do telemóvel a funcionar!

Será que me poderiam ajudar? O que é que eu posso fazer?

Aguardo uma resposta, obrigada.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Ultra Sábio

@sofiaferreira1 

Mete ligado à corrente e fica a carregar no botão de ligar sem largar até ligar.

Novo Utilizador

Já estive a carregar durante quase 10 minutos e nada. Também já tentei ligar ao computador e não aparece...

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Estás a carregar no botão de ligar sem largar enquanto está a carregar? Está tipo 60 segundos sem largar que ele deve ligar. Deve ter ido aos 0% e isto aconteceu.

Novo Utilizador

Estive a tentar fazê-lo até agora. Acabei de carregar 7 minutos seguidos e nada.

Mostrar mais
Ultra Sábio
Se carregar fixamente no botão de ligar enquanto carrega não resolve, sugiro-te que passes numa loja vodafone com assistência técnica para que possam analisar a situação.
Novo Utilizador

Obrigada na mesma. Não me acredito que estou fora sem telemóvel, mas que sorte incrível.

Enfim, obrigada.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não percebi como é que o meu problema aparece como solucionado, temos preceções diferentes então!

Mostrar mais
Ultra Sábio
Não fui eu que coloquei, só quem criou o tópico é que consegue.
Tenta passar numa loja qualquer com técnicos onde te encontras, pode ser que seja algo simples caso seja urgente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Não estava a querer dizer que tinhas sido tu, pensei que qualquer pessoa poderia ver e clicar como solução.

Não quero que apareça solucionado para ver se mais alguém consegue dar-me alguma sugestão, não custa tentar.

Obrigada!

Mostrar mais