Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite, já estive a ver e agradeço muito pelo esclarecimento a partir de hoje quando indiciar 15% coloco a carregar 🙂 e sim já tinha visto em um site que as baterias Li-on não são faceis de viciar mas tinha medo mas agora esclarecido já não 🙂 muito obrigado 😄
Só mais duas pergunta ssf, quando chegar aos 15% deve-se carregar com ele ligado ou desligar o telemóvel? e quando tempo devo deixar ele carregar?
O UltraSabio já me indicou o que fazer pelo que parece estava a fazer mal deixar ele descarregar 🙂 mas agradeço ajuda 🙂
Eu não sabia bem mas agora fico a saber e obrigado pela informação/ajuda 🙂
boa tarde, desde já peço desculpa se não estou no sitio certo para fazer esta pergunta mas não achei outro lugar..
na semana passada adquiri este equipamento (vodafone ultra 6) e tenho vindo a reparar que ao exercer um pouco de pressão no canto inferior direito o telemovel faz um ruido, dando a impressão que o ecrã possa estar ligeiramente solto.
Gostaria de saber qual é a solução e quais são as possibilidades de uma troca de equipamento.
Obrigado e cumprimentos;
Diogo Esteves
Olá @DiogoEsteves
Este tipo de situações apenas podem ser analisadas pelos nossos técnicos. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde não sei se posso dizer isto aqui, mas é o seguinte, o meu vodafone smart ultra 6 anda a dar muitos problemas, do nada bloqueia, agora esta desligado na parte de colocar o pin e ele não da sinal de nada, fica com o ecrã ligado e não da para fazer nada, fica só na parte do pin e não da para carregar em nada, quando adquiri o Smart Ultra 6 comprei a capa própria dele da Vodafone e mal tiro o telemóvel da capa, só tiro mesmo para limpar, mas reparei que a capa de trás esta com falta de tinta, bolinhas como a tinta tivesse a estalar. Estou muito triste pois primeira vez que largo uma marca de TOP e vim para esta porque produto vs preço é excelente mas com estes problemas fico triste 😕 .
Que se pode fazer ssf?
Olá @RicardoMelooo
Sugerimos que faças um restauro das definições de fábrica e verifiques se notas melhorias na performance do telefone. Se não for o caso, recomendamos que leves o telefone a uma das nossas lojas com assistência técnica.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite Bruno, obrigado por responder, eu não consigo fazer nada nele, esta bloqueado, agora esta bloqueado e não desbloqueia. Eu sou da zona de Sintra, encontra-se alguma loja perto que possa levar o telémovel?
Obrigado