Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Smart Ultra 6

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
mara76
Novo Utilizador
Boa tarde, no passado dia 21o meu telefone deu entrada na Vodafone para reparar. Até a data de hoje ainda nao recebi informação sobre o mesmo.
É de lamentar que apos a troca 3 vezes do equipamento, porque ainda se encontrava dentro do prazo de troca, o equipamento vá para reparar e a demora seja enorme.
É de lamentar que lancem equipamentos para o mercado e que o mesmo venha com tantos problemas, e que o cliente compre o equipamento e esteja privado tanto tempo do mesmo.
Se o comprei foi porque tinha necessidade. Informaram que demoraria ate 7dias a reparação e ate agora... Nada.
Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
xagitarium
Ultra Sábio

Olá @totita

aqui.

WLANWi-Fi 802.11 b/g/n, hotspot
Mostrar mais
RikiM
Ultra Visitante

Boa noite, já estive a ver e agradeço muito pelo esclarecimento a partir de hoje quando indiciar 15% coloco a carregar 🙂 e sim já tinha visto em um site que as baterias Li-on não são faceis de viciar mas tinha medo mas agora esclarecido já não 🙂 muito obrigado 😄

Só mais duas pergunta ssf, quando chegar aos 15% deve-se carregar com ele ligado ou desligar o telemóvel? e quando tempo devo deixar ele carregar?

Mostrar mais
RikiM
Ultra Visitante

O UltraSabio já me indicou o que fazer pelo que parece estava a fazer mal deixar ele descarregar 🙂 mas agradeço ajuda 🙂

Mostrar mais
DanieFausto
Ultra Visitante
Não são fáceis de viciar? Elas não viciam.. E podes carregar com ele ligado e desligar o carregador ao % que quiseres.. Elas não viciam. Apenas perdem tempo de vida ao chegarem aos 0%
Mostrar mais
RikiM
Ultra Visitante

Eu não sabia bem mas agora fico a saber e obrigado pela informação/ajuda 🙂

Mostrar mais
DiogoEsteves
Novo Utilizador

boa tarde, desde já peço desculpa se não estou no sitio certo para fazer esta pergunta mas não achei outro lugar..

na semana passada adquiri este equipamento (vodafone ultra 6) e tenho vindo a reparar que ao exercer um pouco de pressão no canto inferior direito o telemovel faz um ruido, dando a impressão que o ecrã possa estar ligeiramente solto.

Gostaria de saber qual é a solução e quais são as possibilidades de uma troca de equipamento.

Obrigado e cumprimentos;

Diogo Esteves

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @DiogoEsteves

Este tipo de situações apenas podem ser analisadas pelos nossos técnicos. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
RicardoMelooo
Novo Utilizador

Boa tarde não sei se posso dizer isto aqui, mas é o seguinte, o meu vodafone smart ultra 6 anda a dar muitos problemas, do nada bloqueia, agora esta desligado na parte de colocar o pin e ele não da sinal de nada, fica com o ecrã ligado e não da para fazer nada, fica só na parte do pin e não da para carregar em nada, quando adquiri o Smart Ultra 6 comprei a capa própria dele da Vodafone e mal tiro o telemóvel da capa, só tiro mesmo para limpar, mas reparei que a capa de trás esta com falta de tinta, bolinhas como a tinta tivesse a estalar. Estou muito triste pois primeira vez que largo uma marca de TOP e vim para esta porque produto vs preço é excelente mas com estes problemas fico triste 😕

Que se pode fazer ssf? 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoMelooo

Sugerimos que faças um restauro das definições de fábrica e verifiques se notas melhorias na performance do telefone. Se não for o caso, recomendamos que leves o telefone a uma das nossas lojas com assistência técnica.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMelooo
Novo Utilizador

Boa noite Bruno, obrigado por responder, eu não consigo fazer nada nele, esta bloqueado, agora esta bloqueado e não desbloqueia. Eu sou da zona de Sintra, encontra-se alguma loja perto que possa levar o telémovel?

Obrigado 

Mostrar mais