Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone smart prime 7- Colunas não funcionam!

Novo Utilizador
Boas,
Tenho, como indica no título, um Vodafone smart prime 7. O problema é que quando ligo qualquer tipo de colunas o telemóvel continua a usar as colunas integradas, nem sequer dando sinal que tem umas colunas ligadas (símbolo que aparece na barra das notificações). Se eu ligar fones eles funcionam, sejam eles stereo ou não... Mas colunas não dão... É defeito do meu telemóvel ou da gama em si?

Desde já obrigado!
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ultra Sábio
Provavelmente algum tipo de incompatibilidade com as colunas.
Estive a ver aqui no fórum e houve outra situação semelhante em que a equipa técnica testou com umas colunas e funcionaram.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim foi o que pensei a primeira vez... Agora quando 4 colunas não dão... Incluindo umas novas que comprei à pouco tempo... Fico a estranhar. E também já vi uma situação parecida (se calhar a mesma que você) mas eles experimentaram com uns fones Sony, e como já disse os fones funcionam perfeitamente. Aliás até tenho uns da Sony. Mas podemos estar a falar de posts diferentes.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lccc

De modo a podermos verificar esta situação, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para testes com o equipamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais