cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wi-Fi / Telefone

CMMV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

- Sobre o Wi-Fi, quando fiz o contrato com a Vodafone, tive garantia de rede em toda a casa. Até contratei um super Wi-Fi adicional. Não está a resultar em pleno pois, habitando uma casa com alguma dimensão e não tenho culpa desse facto, este aparelho extra não é suficiente. É preciso outro e não o vou pagar pois garantiram-me total cobertura com o que estava a colocar. Isto mesmo foi constatado pela equipa técnica que ontem esteve em minha casa. Recebo um e-mail da Vodafone que nada diz de concreto. O que a Vodafone deveria ter feito, de imediato, era uma resposta a dizer que iriam instalar um 2º super Wi-Fi a expensas deles. Isso seria uma resposta de acordo com o contratado e com as expectativas do cliente... Parece-me que, ao invés do que apregoam a Vodafone é mais uma igual às outras!!!

- Quanto ao telefone, quando fiz a instalação, só passado 24h tive ipótese de o testar. Com a NOS funcionavam 2 aparelhos em simultâneo. Com a Vodafone só um funciona. Algo o técnico, na instalação fez que cortou um deles. No dia 06 ou 07 de agosto de 2020, cerca das 14:40, liguei para a Vodafone e um colaborador disse-me que isso era "um problema meu" e não da Vodafone. Se queria esse problema resolvido poderia pedir a intervenção técnica da Vodafone mas teria de pagar. Afinal como é? Se funcionava com a NOS porque não funciona com a Vodafone. E porque tenho de pagar? 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá CMMV,

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

CMMV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não devo ter sido claro nas minhas exposições...

Wi-Fi: Conforme verificado pela v/ equipa técnica, ontem dia 10, é necessário mais um aparelho de super Wi-Fi para o sistema funcionar conforme contratado!!! Qual a dùvida? Ou não querem ler o reportado pelos técnicos? 

Telefone: Antes da instalação Vodafone, com a NOS, funcionavam dois equipamentos, em "simultâneo" e sem problemas. Com a Vodafone só consigo funcionar com um equipamento. E para o pôr a funcionar o v/ colaborador, Sr. Daniel Oliveira no dia 06 ou 07 deste mês, por volta das 14:40 e após chamada feita da Vodafone, disse-me que era um problema de instalação sobre a qual a Vodafone não tinha responsabilidade. Se quisesse a intervenção da Vodapone tinha de pagar!!! Então o porquê de funcionarem os dois com a NOS???

A v/ resposta é claramente um descartar de responsabilidade que não posso admitir, de forma nenhuma e mais, face à resposta transmitida quero ver os problemas resolvidos.

Face ao exposto espero que não me transmitam nenhuma resposta como a que agora foi enviada mas, ao conterário, se disponibilizem para resolver os dois problemas e a insatisfação do cliente. 

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e lamentamos a sua questão, contudo pelo exposto reforçamos que é necessário o contacto com a linha de Suporte Tecnico 16913, de forma que seja apresentada uma alternativa as suas questões.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone