cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

WiFi de HG8247Q não funciona.

Miguel5402
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O aparelho tem um cabo de LAN ligado à box da Vodafone que funciona perfeitamente e todos os dispositivos de casa conseguem apanhar o wifi emitido pelo router mas têm dificuldades a ligar e quando ligam a net não funciona (pede um sign-in que não existe). Este problema começou ontem às seis da tarde e afetou todos ao mesmo tempo. Tentamos reiniciar o router várias vezes mas não houve sucesso. O wifi aparece nos nossos dispositivos mas quando ligamos não funciona. Nenhuma das luzes de wifi no router está a piscar ou está ligada mas a luz de internet está ligada sem piscar. Alguém ajuda?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel5402

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone