cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi Pocophone F3 - Não consigo fazer nem receber chamadas (mensagens e dados móveis estão OK)

rflsimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho um Xiaomi Pocophone F3 5G desde Julho de 2022 que sempre funcionou bem, mas desde há cerca de 2 semanas que não consigo efetuar ou receber chamadas. Consigo enviar e receber mensagens e usar os dados móveis (4G e 5G).

 

Na passada segunda-feira troquei de cartão SIM e pedi para ativarem a tecnologia VoLTE que me permite fazer e receber chamadas usando a rede 4G.

O problema é que não existe rede 4G em todas as zonas e acabo por não conseguir fazer nem receber a maior parte das chamadas.

Pelos testes que já efetuei (seleção de rede manual), reparei que não consigo que o cartão SIM se registe nas redes 2G e 3G.

Não é um problema de software, já testei com reposição de fábrica e com uma ROM (SO) diferente.

 

Já testei com um cartão MEO e consegui usar em pleno.

 

Solicito o vosso apoio técnico para identificação e resolução do problema. Esta situação está a tornar-se insuportável, mas continuo a dar preferência aos serviços da Vodafone. Caso não tenha solução, não me resta outra alternativa senão mudar de operador.

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rflsimoes,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar, para tal basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de contacto em questão e a morada completa com o código postal do local onde se encontra.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone