cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi watch 2 pro lte

Krasy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber como ativo o one number no xiaomi watch 2 pro lte pois a app pede para fazer scan do código qr. É não me digam que só dá em samsung e apple que na Vodafone Itália é Irlanda já aparece lá este modelo só não explicam como fazer. Podem ajudar
11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Krasy,

 

É necessário ter um Apple Watch, versão cellular (clientes IOS), ou um Samsung Galaxy Watch 4, 5, 6 ​das versões LTE (clientes Android), para iniciar o processo de ativação do OneNumber.

 

Poderá consultar toda a informação no link

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Lamento mas em Itália e Irlanda o relógio é elegível para one number pk não em Portugal

Olá @Krasy

 

Agradecemos pelo seu feedback e a sugestão do equipamento foi encaminhada internamente. 

 

No momento, o serviço One Number só é elegível para ativação nestes equipamentos, pelo que não temos qualquer previsão para ativação em outros. 

 

Qualquer atualização será publicada nos meios habituais de comunicação. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Então a única solução será um cartão gémeo?
È estranho que como podem constatar no site da Vodafone Itália é Irlanda já referem o modelo como apto para one number. Mais refiro que o equipamento é wearOs

Olá @Krasy,
Obrigada pela sua informação adicional. 


Neste momento, na Vodafone Portugal,  a funcionalidade ainda não se encontra disponível para o Xiaomi Watch 2 Pro Lte. 
No entanto a sua sugestão do serviço ser alargado a esse modelo já foi encaminhada.

 

Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos,
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia.
Já consegue ativar em Portugal. Pelo menos eu ontem consegui num smartwatch igual.

Mas ativas te um esim ou ativaste o one number??? È que ativar um esim consigo fazer desde o 1 dia Agora ativar o one number é que só em Portugal é que não dá (manter o mesmo n no telm e no relógio)

Ativei o onenumber. Tenho o mesmo número em ambos os aparelhos.