Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

ZTE A512 Demora a iniciar

Highlighted
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, 

 

Após a ultima actualizaçao recebida neste equipamento sempre que este é desligado demora cerca de 15 a vinte minutos a iniciar.  Fica com uma mensagem no ecrã a dizer " A optimizar a aplicação 1 de 1."

 

Ja repuz valores de fábrica duas vezes, e a situação continua. Alguma solucão para este bug é que se nessecitar do telefone para uma emergencia posso morrer a espera que ele ligue.

 

Outro problema é que quando desligo os dados móveis e volto a tentar ligálos, os mesmos não ligam tenho que reiniciar o telefone e esperar sentado.

 

Soluções? O que  fazer???

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Neo,

 

Sugerimos que atualize o software. Caso as dificuldades se mantenham, sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com assistência técnica. Confirme no site a Loja mais próxima de si.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá Ana,

 

O telefone fez a actualização que é enviada pela marca. Os famosos updates. Depois disso ficou assim. 

 

Como referi já fiz duas reposições de fábrica, e ter o trabalho de voltar a configurar tudo de novo e fica na mesma.

 

Existe outra forma de actualizar o software? É que se existe desconheço faço sempre os que aparecem supostamente para corrigir erros e não para os causar.

 

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Neo

 

Este tipo de situações apenas pode ser analisada pelo nosso departamento técnico. Sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais