cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Zona de Lisboa sem TV, NET, VOZ há mais de 60 horas

rbelmar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vivo na Praça de Londres, número 6 e o meu número de contribuinte é o 140168123. Como digo no tópico na nossa casa não há tv,net,voz desde as 11,00 de sexta feira. Até ao momento e após n chamadas telefónicas a Vodafone só enviou duas mensagens de “conforto” dizendo que vão analisar o problema que está em vias de solução.
Como o problema não é só meu já há muitos comentários nas redes sociais e, ao que parece, aquando do incêndio no túnel da Av. João XXI , os cabos da Vodafone arderam e tem de ser substituídos, o que leva muitos dias de espera.
Eu estou em teletrabalho e somos no meu agregado familiar grandes consumidores de internet, via Wi-Fi como é natural. Neste momento já todos estoirámos o nosso limite de dados móveis que, no meu caso, eram de 5GB.
Eu entendo que a Vodafone tem absoluta obrigação de informar continuamente por SMS todos os seus clientes afectados do que se está a passar e dizer-lhes que deixaram de ter limites no consumo de dados nos seus telemóveis até que a situação normalize.
Que pretende a Vodafone fazer e realmente o que se passa com está avaria?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbelmar,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O número da minha conta é o 311110868.
O meu nome é Maria do Rosário Teixeira Belmar da Costa
Morada: Praça de Londres, 6, 3 dto 1000-191 Lisboa

Olá @rbelmar

 

Editámos a mensagem por sua segurança. 

 

O envio de dados pessoais deverá ser sempre feito por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone